sexta-feira, 14 de julho de 2017

Te comeu, mas não te assumiu

Importante: O texto abaixo pode conter (vai conter) palavras e expressões que podem te causar um certo constrangimento.

E aí, meu povo amado. Tudo bem com vocês? Aqui está tudo ótimo :) Claro, tretar e desconstruir é comigo mesmo ahhahaha e então vai ter textão sim. Mas vamos lá. 

Estava eu, lindamente, passeando pela minha linha do tempo quando vejo uma postagem que dizia o seguinte:

"É só um casal postar no facebook que está em um relacionamento sério que as putiane tudo já reagem com 'hahaha'. Essas aí são as que foram comida e não foram assumidas." 

Ver isso foi como acionar o botãozinho treta né? 

Não, eu não chamei a mina pra conversar e dar umas aulinhas. Talvez eu devesse ter feito isso, mas às vezes a preguiça fala mais alto. E eu preferi vir aqui e falar pras mina tudo do que ir no inbox de cada uma falar que sexo é pra ter prazer, não pra arrumar namorado. 

Então vamos lá. 

O negócio todo já começa errado quando a postagem chama as mina de putiane. Putiane porquê? Por que fuderam? Por que transam com quem quiser? Por que são solteiras e transam? Por que transam com vários caras? Bem, show! 'Samo' tudo putiane mesmo. Mas beeeeem putiane. Putiane valendo. Putiane forte. Miga, venha para o lado putiane você também. Fuder é mó legal, cê vai ver só. 

Mas então, gente. A verdade é que as minas podem fazer o que elas quiserem. A pepeca é delas. 

Daí vamos para a segunda parte da treta. 

"Essas aí são as que foram comidas e não foram assumidas."

Ô amiga, eu sou feminista, luto mó lado da mulherada, mas assim fica difícil te defender, mulher.

Mas tudo bem. Eu sei que você foi criada por essa sociedade escrota, então eu vou te explicar. 

Miga, nem todo mundo quer namorar com todo mundo que transa. Tem mina que tem outros interesses. Tem mina que quer ficar solteira. Tem mina que não gostou da foda e não quer repetir. Deusolivre ter que namorar o traste. Tem mina que gostou da foda, mas não quer namorar, só a piroca tá bom pra ela.

Tudo bem você achar que seu namorado é um deus, mas já parou pra pensar que nem toda mulher acha isso? Já parou pra pensar que talvez não tenha sido ele que não assumiu ela, mas sim ela que não assumiu ele? ;) 
Já passou por essa sua cabecinha linda que ele pode ter pedido a 'putiane' em namoro?   

E assim né, as minas querem é que um Rodrigo Hilbert da vida assumam elas. Do seu namorado, talvez elas só queiram sumir mesmo. 

Não é vergonha nenhuma a foda não ter virado namoro. Já disse e repito: algumas pessoas trepam pra gozar, não pra arrumar namorado. Ninguém deveria ter vergonha numa situação dessas, mas se fosse pra alguém se 'envergonhar' que fosse você que pegou piroca usada. Mas não, cê não precisa se envergonhar. Lavou tá novo e é isso aí. 

Tudo bem. As mana não precisavam ter reagido com hahahah. Mas cê já pensou que para elas, a palhaça pode ser você? Para elas, talvez você é que tenha feito um mau negócio. Ok. Ainda assim elas não precisavam ter feito isso. Concordo. Mas daí chamar a coleguinha, que dividiu a salsicha, de putiane e de invejosa... Daí não dá, colega. 

Então seguinte. Seja feliz com seu namoro. Que bom que vocês entraram em um acordo e que os dois queriam a mesma coisa. Só não ache que toda mulher procura a mesma coisa (ou a mesma pessoa).

A sociedade já é machista o bastante e tenta definir a todo momento o comportamento que devemos ter, como devemos nos relacionar e o que devemos querer. A gente não precisa dar mais apoio ainda brigando por macho. 



Gislaine Oliveira trepa só pra gozar mesmo. Pra arrumar um namorado, talvez ela fizesse um strogonoff, ou não, já que é péssima cozinheira. 

3 comentários:

  1. Olá, Gih.
    Choquei aqui, nunca vi você usando esses tipo de expressões hehe. Mas tem horas que tem que chocar mesmo. Ri muito aqui do dividiu a salsicha. É impressionante como tem tantas mulheres que são mais machistas que os homens. Eu estou solteira por opção, mas as pessoas não aceitam isso e vivem perguntando quando vou me casar para ficar tranquila na vida. Como se isso fosse verdade hehe. E o pior é que acham que estou solteira porque ninguém me quis. Mas nem ligo pra isso hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Sabe uma coisa que me deixou absurdada na vida: foi descobrir que mulher que transa para gosar é putiane e a que não transa ou transa só por compromisso também. Se dá, vc é a vadia que da para todo mundo, se não dá, você é a vadia que só joga na retranca, fria, mal "cumida" mal amada! De um jeito ou de outro somos todas putianes então é a maior chatice ficar julgando as escolhas das colegas ou não-colegas. Gostei do seu texto, um pouco desbocado, é verdade, mas... impossível discordar de você.

    Uma Pandora e sua Caixa

    ResponderExcluir
  3. Oooi sua linda!!
    Primeiro, aplausos. hhehe
    adorei seu texto e define muita coisa que paira na nossa cabeça não é mesmo... Tá, eu namoro e tal, mas também sei que houve época em que não... A questão é que a gente precisa viver mesmo! Ora, ninguém começa a namorar sem ter experimentado (eu acho né). e às vezes simplesmente não era aquilo que queríamos.. ou simplesmente não vai ser mesmo e ninguém tem nada com isso. mas existe toda essa loucura das mulheres se voltarem contra ela mesmas né.. para quê? até parece que não existe uma série de outros caras que podem ter visto isso e riram do mesmo jeito que as mulheres, mesmo que internamente. O povo hoje em dia tem umas paranoias loucas. Ok, ciúme.. entendo. Mas daí a uma suposição virar ataque? Só me dá preguiça...
    E eu adoro ler esses seus textos! <3 Alguns podiam se juntar numa personagem para um livro heh
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir